26/03/2014 – Atualizado em 26/03/2014
Por: Ata News
Um casal foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (25), por volta das 22h após serem flagrados traficando drogas em uma residência localizada na rua Noel Rosa, no bairro Jardim Rosele, em Araçatuba. A ação também envolvia um menor de 17 anos, que participava do tráfico. No total, foram apreendidos 776 gramas de maconha que era comercializada na residência.
De acordo com boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncias de que toda a família comercializava droga no local há algum tempo. Eles foram até o local e encontraram o casal M. H. C., 40 anos, mãe de M. C. R. S, 19 e do adolescente. Com M. C. R. S. e o menor foram encontrados maconha dentro do bolso das bermudas que vestiam.
Após encontrarem a droga, os policiais realizaram buscas no interior da casa e encontraram, dentro da bolsa de M. H. C. um pedaço maior de maconha e R$ 96 em dinheiro. Os policiais também encontraram uma pistola de pressão sobre um colchão e mais maconha enterrada no quintal da casa.
Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao casal e determinou a apreensão do adolescente. O adolescente será apresentado ao representante do Ministério Público, enquanto M. H. C. será levada para a Cadeia Pública de General Salgado e Marciano à Cadeia Pública de Penápolis.
