25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Família é feita refém em assalto brutal e trio armado acaba preso após perseguição na BR 158

Criminosos renderam idosos em Selvíria, fugiram com joias e eletrônicos, mas foram interceptados em Aparecida do Taboado graças à ação rápida da polícia.

Uma verdadeira noite de terror foi vivida por uma família em Selvíria (MS), nesta quarta-feira, 28, quando três assaltantes armados invadiram uma residência, fizeram reféns e fugiram com diversos bens. O trio acabou capturado após uma intensa perseguição policial na BR 158, já no município de Aparecida do Taboado.

O crime começou por volta das 19h45, no momento em que uma idosa de 63 anos chegava em casa com o marido, de 68. Ambos foram rendidos ainda na garagem por dois dos criminosos. Dentro do imóvel, a filha do casal, de 31 anos, também foi feita refém. Sob ameaças de morte, o trio exigia dinheiro e joias, mantendo a família trancada no banheiro da suíte.

Após vasculharem a casa, os bandidos fugiram levando correntes de ouro, seis cartões bancários, um notebook e um leitor digital. O que eles não contavam era com a reação rápida das vítimas, que conseguiram sair por um alçapão e chamar a polícia.

Com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes de cidades vizinhas, um cerco foi montado. Mesmo após tentarem despistar os agentes tomando o rumo oposto ao de Três Lagoas, os criminosos foram localizados na BR 158, bateram o carro na tentativa de fuga e acabaram presos em flagrante.

Na delegacia de Selvíria, o caso foi registrado como roubo majorado com restrição de liberdade, uso de arma de fogo e ação em concurso de pessoas. Os bens da família foram todos recuperados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eubiose propõe reflexões sobre o bem e o mal em palestra pública em Três Lagoas

Representante da Sociedade Brasileira de Eubiose, Maria Aparecida Melo falou sobre filosofia, autoconhecimento e o evento aberto à comunidade

STF suspende “Lei do Despejo” de Três Lagoas e declara norma inconstitucional

Decisão do ministro Nunes Marques impede exclusão de ocupantes de áreas públicas do cadastro habitacional até julgamento final O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu, nesta...

Defesa pede liberdade provisória para idoso acusado de matar esposa em assentamento de Selvíria

Advogado alega ausência de histórico de violência e afirma que suspeito negou o crime