28.6 C
Três Lagoas
sábado, 5 de setembro, 2026

Família é feita refém e mãe implora para tirar filho de dois anos do carro

05/11/2016 – Atualizado em 05/11/2016

Eles saíam da casa de parentes quando foram abordados por bandidos. Caso aconteceu na noite de sexta-feira, na Vila Planalto, na capital de MS

Por: Marcio Ribeiro com G1

Uma família foi feita refém por bandidos na noite de sexta-feira (4), na Vila Planalto, em Campo Grande. Entre as vítimas, uma criança de dois anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de 38 anos, a filha de 18, o filho de 2 e a irmã dela, de 49, foram rendidos quando entravam no carro, após terem saído da casa de parentes.

A mulher contou à polícia que a família foi abordada por dois assaltantes, um deles com arma de fogo, e que precisou implorar para que deixassem ela tirar o filho do carro.

Todos foram obrigados a voltar para a casa e foram trancados em um quarto. Os bandidos reviraram a residência por cerca de 20 minutos e fugiram levando dinheiro, celulares e o carro da família.

A mulher disse ainda aos policiais que um dos assaltantes era bastante agressivo e apontava arma na cabeça das vítimas, ameaçando-as de morte.

Conforme o registro policial, as vítimas gritaram por socorro, vizinhos ouviram e chamaram a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado.

Imagem ilustrativa (http://blitzconquista.com.br/)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Defesa Civil de Três Lagoas fala sobre previsão do tempo e reforça dicas de segurança

Celso José de Souza, coordenador da Defesa Civil de Três Lagoas O coordenador da Defesa Civil de Três Lagoas, Celso José de Souza, falou sobre...

Nova lei dos fertilizantes reforça importância da UFN3 de Três Lagoas

Com investimentos superiores a R$ 5 bilhões, fábrica da UFN3 deve entrar em operação em 2029 e produzir cerca de 16% da demanda nacional de ureia

“Soldado” é preso em SP suspeito de execução dentro de bar no Novo Oeste

Investigado pela morte de Edilson Dyego de Jesus Lima de 19 anos foi localizado após troca de informações entre forças de segurança de três estados
error: Conteúdo Protegido