Policial – 24/04/2013 – 11:04
Membros de uma mesma família foram apontados pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) como os responsáveis e autores do homicídio, que teve como vítima Valdir Ronaldo de Oliveira, carinhosamente conhecido como “chupeta”, de 25 anos.
O rapaz foi espancado no último dia 31 de março deste ano em um posto de combustíveis, localizado na Rua João Carrato, Bairro Lapa, em Três Lagoas e após permanecer internado até o dia 11 de abril, ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito
IDENTIFICADOS
De acordo com a polícia, os autores são Dionizio Viana, o Didi, de 41 anos; Lucas Arantes de Oliveira, o Edi, de 19 anos; Edvaldo da Silva Santana, o Edi, de 31 anos e um menor de 17 anos.
Ainda segundo a DIG, na ocasião, o adolescente teria sido o causador dos fatos, após envolver-se em uma briga com a vítima.
Após a discussão, ele teria ido até a casa dele, chamar o pai dele, Dionizio, o amigo Lucas e o tio Santana, os quais juntos retornaram ao estabelecimento comercial e com pedaços de pau agrediram “Chupeta”, causando-lhe traumatismo craniano.
BRIGA POR CAUSA DE R$ 100
O motivo do assassinato seria um desacordo comercial, já que o menor teria vendido a Chupeta um painel de motocicleta pelo valor de R$ 100 e a vítima ao descobrir que o produto estaria com defeito teria exigido o dinheiro de volta, gerando a discussão, ocasionando a morte dele.
Fonte: Da Redação / Divulgação


