22.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Familia de Vinicius aguarda liberação para translado

05/05/2015 – Atualizado em 05/05/2015

De acordo com os bombeiros de Três Lagoas, a equipe de buscas concluiu o resgate por volta das 17h e acionou a perícia da Polícia Civil.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado para a família

Por: Redação

Segundo o tio de Vinícius, Venevaldo Almeida Martins, de 57 anos, a família dele em Belo Horizonte já foi comunicada e vai aguardar a chegada do corpo na capital mineira. Martins, que é irmão da mãe do engenheiro, mora em Vila Velha, no Espírito Santo, e veio fpara Tres Lagoas para acompanhar as buscas. Ele está em Três Lagoas junto da namorada de Vinícius e da mãe dela, e deve permanecer até a liberação do corpo.

“Daqui nós levamos (o corpo) para Belo Horizonte, mas ainda não temos informações sobre o velório e enterro”, afirmou Martins.

Vinícius era filho único e morador do bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte. Ele trabalhava para uma empresa que terceiriza serviços para a fábrica da Fiat, em Betim, na região metropolitana da capital. O engenheiro viajou para o Mato Grosso do Sul, acompanhado da namorada e de outro casal, para o casamento de um amigo que estudou com ele na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.