22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022

Família de menino que teve paralisia infantil já ganhou doações e R$ 3.260,00

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

A campanha feita na Rádio Caçula nos programas Toninha Campos e Braga Júnior já arrecadaram dinheiro e outros materiais

Por: Marco Campos

A Campanha de Solidariedade lançada no programa “Toninha Campos” desta quarta-feira (28) continua sendo divulgada na grade de programação da emissora. O objetivo de toda a equipe é em ajudar a família de Danilo Júnior de 04 anos que tem paralisia infantil.

Os ouvintes se emocionaram a história de vida da família que há meses vem sofrendo com o quadro clínico do menino que se agravou pela falta de suplemento alimentar adequado.

“Para que este garoto sobreviva e fique bem ele precisa tomar o suprimento adequado. Enquanto eu, Toninha Campos estiver viva, farei a doação do Nutren a ele”, emocionada falou a locutora Toninha Campos e em seu programa ao vivo.

CREDIBILIDADE DA RÁDIO CAÇULA

Os pais do menino – Danilo Antonio e Alcilene Farias – ao terem as portas “fechadas” na Clínica da Saúde municipal – por não fornecer o alimento adequando – não tiveram outra opção e procuraram a ajuda da Rádio Caçula, que além da credibilidade conquistada a toda a população três-lagoense neste tipo de campanha é pioneira em gestos de solidariedade que ajudam as pessoas mais carentes e necessitadas da região.

DOAÇÕES DOS OUVINTES

Em menos de três horas do programa “Toninha Campos” estar no ar, os ouvintes doaram suplementos alimentares, leites, fraldas, colchões, entre outros e até o momento um total de R$ 3.260,00 em dinheiro foi arrecadado.

As doações serão entregues no final da campanha prevista para o final da tarde de hoje a família do beneficiado.

O empresário Mário Marcio da Med Vida, também participou da ajuda fornecendo ao menino – enquanto tiver vida – um aparelho alimentar para facilitar em sua alimentação.

A CAMPANHA CONTINUA

Nesta tarde, o locutor Braga Júnior da Rádio Caçula também “vestiu a camisa da solidariedade” para ajudar a família do garoto e lançou em sua programação à continuidade da campanha entrevistando a tia e mãe do menino.

Várias pessoas continuam indo até a portaria da emissora – na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 1045, no Interlagos – para entregar as doações.

CONTATO COM A FAMÍLIA

Quem quiser entrar em contato com a família para conhecer a triste realidade da situação e quiser ajudar de forma anônima, pode comparecer na Rua Sabino José da Costa, nº 3005, no Paranapungá ou ligar nos telefones (67) 3521-6780 ou (67) 9215-4331.

Mãe do garoto emocionada na entrevista

A campanha continua

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido