16/07/2015 – Atualizado em 16/07/2015
Na manhã de hoje (16), Toninha Campos recebeu nos estúdios da Rádio Caçula, a madrinha e a mãe da criança que nasceu com dois sexos na cidade de Três Lagoas, para falar sobre os andamentos do caso.
Por: Redação
A madrinha da criança, nascida em 18 de março deste ano, disse que procurou a Rádio Caçula para agradecer pelo apoio e atenção propiciados na emissora para a família, visto que, há principio, eles não tinham nenhuma noção de que forma poderia ajudar no caso da criança.
Segundo a madrinha, após a entrevista concedida no Programa Toninha Campos, a última segunda-feira (13), as portas se abriram, e receberam muitas doações de cidadãos de Três Lagoas e de outras cidades, por exemplo, um Padre da cidade Caarapó (MS), que se prontificou em auxiliar, mas, a maior ajuda veio do cirurgião plástico Doutor Guilherme Oliveira Lima, que se solidarizou com o caso da família e se prontificou a ajudar.
Conforme a madrinha, o médico se propôs em ajudar financeiramente e encaminhar para acompanhamento psicológico a mãe da criança.
A madrinha reclamou de um órgão de imprensa da capital do estado que veiculou uma matéria falsa, o que ocasionou transtornos para a família, e enfatizou que ela e a mãe da criança decidiram falar apenas com a Rádio Caçula, pois o apoio da emissora só trouxe benefícios para o caso da criança.
Toninha Campos reclamou de determinados órgãos de imprensa que se apoderam de matérias da Rádio Caçula e não dão os créditos. E enfatizou que a Rádio Caçula vai continuar propiciando todo o apoio ao caso e vai divulgar a galinhada em beneficio da criança, assim que a data e o local forem definidos.
A madrinha disse que doações podem ser realizadas pelo telefone (67) 9286-5183.
Foram momentos de muita emoção nos estúdios da Rádio Caçula, e mais uma vez, a certeza de que a emissora fez aquilo que é dever do poder público, ou seja, atender a população com a dignidade e o respeito que ela merece.
“O sorriso de uma criança é o sorriso de Deus”, finalizou Toninha Campos.
