Mulher teria pedido demissão do emprego, sacado dinheiro de uma conta bancária e não deu mais notícias
14/01/2020 09h06
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – A família de Valdirene Souza, de 37 anos, busca por informações da mulher desde o último sábado (11). Segundo informações, a Val – como é mais conhecida – pediu demissão do emprego, sacou dinheiro da conta no banco e simplesmente não deu mais notícias aos familiares.
Em nota nas redes sociais, a empresa onde Val trabalhava lamentou o ocorrido e informou que a mulher pegou todos de surpresa com um pedido repentino de demissão na última sexta-feira (10). Ela teria alegado motivos pessoais para tal pedido. A empresa ainda se colocou a disposição dos familiares.
A empresa ressaltou que Val é uma excelente funcionária e tenta fazer uma mobilização através das redes sociais para que o paradeiro dela seja revelado.
Na noite de sábado (11), por volta das 22h, Valdirene desapareceu da residência onde vive com os filhos, pais e uma irmã, levando apenas a roupa que estava vestindo – uma blusa branca e uma calça florida.
A família registrou um boletim de ocorrências, onde alega que imagens de câmeras de segurança de um banco registrou o momento em que ela foi até o caixa eletrônico e realizou um saque da conta bancária. A Polícia investiga o caso.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Valdirene pode ser repassada para o Setor de Investigações Gerais (SIG) através do telefone (67) 3919-2800 ou diretamente com Vanessa Souza, irmã de Valdirene, no número (67) 99201-5836.
