23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Falta de CNH é maioria das infrações encontradas durante fiscalizações do BPTRAN

Ações aconteceram em diversos pontos da cidade, para manter a segurança de quem circula por esses locais, além de localizar infrações de trânsito.

O Policiamento de Trânsito de Três Lagoas realizou, em parceria com a equipe de fiscalização do Departamento de Trânsito algumas fiscalizações efetivas em alguns pontos da cidade, visando localizar condutores que estejam infringindo algumas regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além de manter a segurança de quem transita em alguns lugares da cidade.

As fiscalizações já foram realizadas em pontos chaves e de grande fluxo de veículos, como o caso do cruzamento das avenidas Rosário Congro, Clodoaldo Garcia e Custódio Andries e também a Rua Alexandre Costa, lateral da Rua Paranaíba.

Segundo o comandante do Policiamento, Ten. Santana, a maioria das infrações encontradas durante as checagens ainda continuam sendo a falta da CNH de algumas motoristas, além do calçamento irregular, entre outros, salientando que todo o efetivo de seu comando está empregado nesta ação, que serão realizadas novamente em outros pontos, e em dias específicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.