31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Falta de atenção de motorista provoca acidente no Bairro Vila Nova

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

Uma motociclista ficou ferida devido a colisão

Por: Celso Daniel

Mais um acidente causado pela falta de atenção foi registrado em Três Lagoas. Dessa vez no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Manoela Ferreira da Rocha, na Vila Nova, onde uma veículo Uno / Fiat, placas de Araucária – PR acabou colidindo com uma motocicleta Factor / Yamaha, placa de Três Lagoas – MS, ambos da cor vermelha.

O carro estava sendo ocupado por um casal e a moto por uma jovem de 21 anos.

A motociclista que trafegava pela rua Duque de Caxias sentido centro / bairro, iria fazer a curva a esquerda, momento este que o automóvel que estava na rua Manoel Ferreira da Rocha iria fazer a volta para trafegar na rua Duque de Caxias, mas o motorista não percebeu a aproximação da moto, o que ocasionou o choque.

A jovem, que estava na moto sofreu uma queda e ficou ao solo aguardando atendimento do SAMU, que logo chegou ao local para atender a vitima. Ela sofreu algumas escoriações pelo corpo e hematoma na tíbia do lado esquerdo e estava consciente, apenas se queixando de dores na perna esquerda. Atendida pela equipe do SAMU ela posteriormente foi levada ao PAB.

O motorista do carro ajudou no atendimento e logo com a chegada da Polícia Militar de Trânsito foi lavrado o boletim de acidente.

Uma moradora da região comentou com a equipe de reportagem da Rádio Caçula que aquele local deveria ser “benzido”, pois em apenas dois dias, foram registrados três acidentes naquele mesmo cruzamento.

A motociclista sofreu escoriações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões