29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Facebook permite salvar posts como favoritos para ler mais tarde

23/07/2014 – Atualizado em 23/07/2014

Por: FolhaPress / Correio Do Estado

O Facebook anunciou nesta segunda-feira (21) a ferramenta “Salvar” para Android, iOS e desktop, recurso que dá aos usuários a possibilidade de salvar postagens para acessá-las quando quiserem.

O botão foi incluído no menu de opções disponível no canto superior direito das publicações que aparecem no feed de notícias ou nas páginas dos usuários.

O conteúdo guardado pode ser acessado na barra de tarefas lateral do site nos PCs ou no botão “Mais” no aplicativo para dispositivos móveis. Os itens salvos são organizados em categorias como Links, Lugares e Música.

Segundo o comunicado, a ferramenta será disponibilizada para todos os usuários ao longo dos próximos dias.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado

Três Lagoas registra mais de 800 medidas protetivas emitidas, segundo TJMS

Novo projeto promete acelerar cumprimento da Lei Maria da Penha e fortalecer a rede de apoio contra violência doméstica no estado