25.6 C
Três Lagoas
sábado, 29 de novembro, 2025

Fábio Júnior, esposo da radialista Toninha Campos celebra aniversário ao lado de amigos e familiares no Natelha Cupim

Na noite desta quarta-feira, Fábio Júnior, renomado especialista em tacógrafo em Três Lagoas, comemorou mais um ano de vida em grande estilo. O evento, realizado no tradicional Natelha Cupim e reuniu amigos, familiares e colegas de trabalho em um momento especial de confraternização.Ao lado de sua esposa, Toninha Campos, comunicadora da Rádio Caçula, Fábio recebeu homenagens e demonstrações de carinho daqueles que acompanham sua trajetória profissional e pessoal. Entre sorrisos e abraços, a celebração foi marcada por muita alegria, boa comida e, claro, aquele clima de amizade que só uma data especial como essa pode proporcionar.O aniversariante, conhecido por sua competência e dedicação na área de tacógrafos, foi surpreendido com mensagens de carinho e reconhecimento por sua trajetória. Amigos destacaram não apenas sua excelência profissional, mas também seu jeito parceiro e prestativo, sempre disposto a ajudar quem precisa.A noite seguiu animada, com boas conversas e momentos de descontração, consolidando o aniversário de Fábio Júnior como um encontro inesquecível. Sem dúvida, uma celebração à altura de alguém tão querido por todos!

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Imasul prorroga prazos para comprovação da logística reversa de embalagens

A medida busca garantir maior organização às empresas obrigadas a apresentar informações sobre o cumprimento das metas ambientais previstas na legislação vigente.

Suspeito de Três Lagoas é preso com quase 300 kg de maconha após perseguição de 17 km em SP

Motorista tentou fugir em uma BMW, abandonou o veículo e correu para um canavial, porém o passageiro do veículo acabou sendo detido.

Morador de Ilha Solteira morre após cair de ponte em estrada rural de Minas Gerais

Joel Rodrigues da Silva, de 44 anos, dirigia um Renault Duster quando rompeu o corrimão de uma ponte e caiu de cinco metros.