21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de outubro, 2025

Fábio Campos se emociona ao receber homenagem das filhas no ar no “Ronda Policial”

Surpresa ocorreu durante o Programa Ronda Policial, às vésperas do Dia dos Pais, onde jornalista lembrou do pai, Romeu de Campos Júnior e exaltou a importância da família.

Durante a edição desta sexta-feira, 08 do “Ronda Policial“, transmitido pela Caçula FM 96.9, o apresentador Fábio Campos foi surpreendido com uma homenagem especial de suas filhas, Maria Antônia e Beatriz, em celebração antecipada ao Dia dos Pais.

Inicialmente, a reportagem, da jornalista Sara Cortes se tratava de algumas mensagens de carinho enviadas pelo público. Porém, no fim, as duas apareceram de surpresa no vídeo, arrancando risos e lágrimas do jornalista. “Obrigado pela homenagem. Vocês são feras! Achei que era uma coisa séria… caiu um cisco no olho, meus olhos estão suando”, brincou, visivelmente emocionado.

Fábio aproveitou o momento para declarar seu amor às filhas e reforçar a importância da educação e do respeito na formação familiar. “A maior bênção que temos são os filhos. É gratificante ver que estão no caminho certo, com valores como solidariedade e respeito ao próximo”, afirmou.

O apresentador também fez questão de agradecer à equipe da rádio pela surpresa e deixou uma mensagem a todos os pais. Emocionado, lembrou do próprio pai, Romeu de Campos Junior, falecido em 2022. “Apesar de não tê-lo mais comigo, sempre irei carregá-lo no meu coração, com todo o amor que tenho por ele”, disse.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chuva e alertas marcam esta terça-feira em Três Lagoas

INMET reforça atenção para tempestades intensas nas primeiras horas do dia

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 33 milhões nesta terça-feira

Concurso 2.927 tem sorteio às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e apostas até as 19h

Falta de identificação dificulta socorro e contato com famílias em casos de acidente

Hospital em Campo Grande recebe vítimas sem documentos todos os meses e precisa recorrer a protocolos específicos para tentar identificar pacientes e localizar parentes