19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Fábio Campos do “Ronda Policial” participa do “Alô Três Lagoas” nesta quinta-feira

Podcast também será reapresentado neste sábado, 09, ao meio-dia na Caçula FM.

Nesta quinta-feira, 07, o jornalista e apresentador do programa “Ronda Policial” da Caçula FM 96,9, Fábio Campos participará do podcast “Alô Três Lagoas”, apresentado pelo empresário Sérgio Bueno. Coincidindo com o “Dia do Radialista”, o programa também será reapresentado na Caçula no sábado, 09 ao meio-dia.

Com mais de 30 anos na comunicação de Três Lagoas, Fábio começou junto de seus pais, Toninha e Romeu de Campos Júnior nos anos 90, como repórter junto de seu irmão, Marco nas matérias da antiga Caçula AM 1480. Anos depois, assumiu a apresentação do programa “Ronda Policial”, onde está até os dias de hoje.

No programa, que é uma das maiores audiências da Rádio Caçula há décadas, são relatadas as principais notícias do setor policial, com informações exclusivas do meio criminal, além de entrevistas e participações ao vivo.

O podcast vai ao ar às 19h no YouTube oficial com transmissão nas plataformas digitais. Já na Caçula FM, os melhores momentos vão ao ar no sábado, à partir das 12h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais