28.8 C
Três Lagoas
sábado, 29 de novembro, 2025

Fábio Campos do “Ronda Policial” participa do “Alô Três Lagoas” nesta quinta-feira

Podcast também será reapresentado neste sábado, 09, ao meio-dia na Caçula FM.

Nesta quinta-feira, 07, o jornalista e apresentador do programa “Ronda Policial” da Caçula FM 96,9, Fábio Campos participará do podcast “Alô Três Lagoas”, apresentado pelo empresário Sérgio Bueno. Coincidindo com o “Dia do Radialista”, o programa também será reapresentado na Caçula no sábado, 09 ao meio-dia.

Com mais de 30 anos na comunicação de Três Lagoas, Fábio começou junto de seus pais, Toninha e Romeu de Campos Júnior nos anos 90, como repórter junto de seu irmão, Marco nas matérias da antiga Caçula AM 1480. Anos depois, assumiu a apresentação do programa “Ronda Policial”, onde está até os dias de hoje.

No programa, que é uma das maiores audiências da Rádio Caçula há décadas, são relatadas as principais notícias do setor policial, com informações exclusivas do meio criminal, além de entrevistas e participações ao vivo.

O podcast vai ao ar às 19h no YouTube oficial com transmissão nas plataformas digitais. Já na Caçula FM, os melhores momentos vão ao ar no sábado, à partir das 12h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Dia D Magia’ marca encerramento da campanha Caixa Encantada 2025 com apresentação de resultados

Para a SAD, que coordena a ação desde sua criação, o encerramento é também uma forma de reconhecer o engajamento dos servidores públicos.

Instituições e Estado discutem ações integradas para impulsionar o desenvolvimento social e econômico

Durante o encontro, o governador Eduardo Riedel destacou que o atual momento de transformação do Estado só é possível graças à maturidade das instituições e à construção de um ambiente de confiança.

Petrobras adia para 2029 conclusão da UFN3 em Três Lagoas

Novo Plano de Negócios 2026-2030 da estatal empurra obra para um ano depois do previsto e mantém a unidade como principal aposta da estatal no setor de fertilizantes.