22 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto é realizada pelo Orquidário Santa Ana

Exposição acontecerá na Casa do Artesão, localizada em frente à Lagoa Maior nos dias 24 e 25.

Nos dias 24 e 25 de fevereiro, o Orquidário Santa Ana traz para Três Lagoas uma linda exposição de orquídeas e rosas do deserto na Casa do Artesão.

Haverá substratos, adubos importados, variedades em orquídeas além de muitas novidades para os apaixonados por flores! Lembrando que compras no cartão crédito podem ser parceladas.

A exposição acontecerá na Casa do Artesão, localizada em frente à Lagoa Maior, das 9h às 18h na sexta (24) e das 9h às 16h no sábado (25). A Casa fica localizada na Av. Aldair Rosa de Oliveira, nº 470 no bairro Interlagos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira