29.1 C
Três Lagoas
sábado, 30 de maio, 2026

Exposição a Maria Fumaça é cancelada nesta semana em razão dos danos das chuvas

Continuam suspensas a visitação a exposição da Maria Fumaça em Três Lagoas em razão das fortes chuvas que assolaram a Cidade nos últimos dias.

De acordo com a Diretoria de Cultura de Três Lagoas, o temporal provocou estragos nas dependências, tais como: cavaletes e quadros quebrados, dentre outros. Em razão disto, o espaço não será aberto como de costume nesta sexta-feira (15) e sábado (16).

“Já estamos providenciando os reparos, mas por hora manteremos o espaço fechado em respeito aos visitantes que passam por aqui e contemplam nossos acervos culturais”, disse o diretor Heriksen Plesley.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul registra queda de 88,5% na geração de empregos em abril

Estado criou apenas 583 vagas formais no mês, menor saldo positivo desde o início do Novo Caged, onde Inocência lidera contratações impulsionada por obras da Arauco

Bandeira amarela é mantida e conta de luz seguirá mais cara em junho

Aneel confirma cobrança adicional nas faturas devido à redução das chuvas e ao maior uso de usinas termelétricas no país

Diagnóstico precoce ajuda a controlar a esclerose múltipla

Dia Mundial da Esclerose Múltipla chama atenção para a doença que afeta cerca de 40 mil brasileiros e ainda não tem cura