32.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

EXCLUSIVO: TV Caçula exibe vídeo completo do simulado do “Novo Cangaço”

Você terá a oportunidade de ver a megaoperação realizada pelo BOPE da capital, junto com o 2°BPM, visando combater a ação de quadrilhas criminosas.

Nesta sexta (08), no programa “Toninha Campos” e “Ronda Policial” aqui na Caçula, você terá a oportunidade de ver com exclusividade, o vídeo completo da simulação contra o chamado “Novo Cangaço” realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Campo Grande (MS) em conjunto com o 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), realizada nesta quinta (07), em diversos pontos da cidade.

Uma megaoperação com duas câmeras, um drone e imagens inéditas que só a Caçula registrou de perto, fazendo você se sentir como estivesse dentro da simulação.

É inédito, e é só na Caçula. Nesta sexta (08), a partir das 8h no “Programa Toninha Campos”, e a partir das 12h, no “Ronda Policial”, com Fábio Campos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia fala sobre avanços na saúde com redução de filas e novos serviços em Três Lagoas

Em entrevista à Toninha Campos, prefeito explicou que medidas já reduzem filas e ampliam o acesso a consultas e exames no município

Motociclista é arremessado após colisão com carro no bairro Nossa Senhora Aparecida

Vítima estava consciente no momento do socorro, durante a madrugada do último sábado, 29

COP15 inclui mais 40 espécies em regras de proteção

Conferência firmou dez novas ações de cooperação internacional