Você terá a oportunidade de ver a megaoperação realizada pelo BOPE da capital, junto com o 2°BPM, visando combater a ação de quadrilhas criminosas.
Nesta sexta (08), no programa “Toninha Campos” e “Ronda Policial” aqui na Caçula, você terá a oportunidade de ver com exclusividade, o vídeo completo da simulação contra o chamado “Novo Cangaço” realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Campo Grande (MS) em conjunto com o 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), realizada nesta quinta (07), em diversos pontos da cidade.
Uma megaoperação com duas câmeras, um drone e imagens inéditas que só a Caçula registrou de perto, fazendo você se sentir como estivesse dentro da simulação.
É inédito, e é só na Caçula. Nesta sexta (08), a partir das 8h no “Programa Toninha Campos”, e a partir das 12h, no “Ronda Policial”, com Fábio Campos.


