02/03/2014 – Atualizado em 02/03/2014
Ex-vereadora de Poloni é encontrada morta na sala de casa, em Araçatuba
Por: Ata News
Maria Rita Pereira Cardoso, de 68 anos, foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (28), na casa onde morava desde o ano passado, em Araçatuba.
Ainda não se sabe o que causou a morte da mulher, mas, segundo a polícia, infarto seria a principal hipótese. Maria Rita foi vereadora em Poloni, cidade da região de São José do Rio Preto que fica a 120 quiômetros de Araçatuba.
De acordo com o que a polícia apurou, Maria Rita teria passado mal na quinta-feira, com quadro de pressão alta. O corpo foi encontrado por volta das 19h desta sexta-feira.
A ex-vereadora estava caída na sala de casa, na rua rua Baldissera Morozini, bairro São Joaquim, região central de Araçatuba.
A Polícia Militar foi acionada e a equipe de plantão da Polícia Civil também foi ao local para iniciar investigações sobre a causa da morte.
O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Até a publicação desta notícia, não havia informações sobre local de velório e sepultamento da ex-vereadora, eleita no pleito de 2004-2008.
