33.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Ex-vereador visita deputado Eduardo Rocha, em seu gabinete

Conversaram sobre necessidades e planos para Bataguassu

24/05/2019 13h20
Por: Fábio Campos

O ex-vereador de Bataguassu, Reginaldo Banha, esteve no gabinete do deputado estadual Eduardo Rocha, na manhã desta quinta-feira (23).

Eles falaram sobre as necessidades do município e planos para a região.

Na ocasião, ambos, juntamente com o empresário Clelson Rubens de Assis, falaram sobre as necessidades de Bataguassu e planos futuros. Sempre que possível, o parlamentar envia emendas para a região.

Com relação a planos, falaram ainda sobre as eleições que se aproximam, voltaram a debater o pleito de 2020. Na ocasião, Banha tem o intuito de sair candidato a prefeito, sendo considerado já como pré-candidato

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF flagra casal com droga escondida em carro na BR 262

Apreensão de 14 quilos de maconha expõe rota entre Campo Grande e Três Lagoas e termina com dois presos

Adolescente diz que ‘atiraria em diretora’ e caso vai parar na DEPAC

Estudante de 15 anos foi conduzido à delegacia após declaração grave dentro de unidade escolar

Três foragidos são capturados em sequência pelo 2°BPM em Três Lagoas

Ações da Força Tática, Rádio Patrulha e da GETAM resultam em prisões ao longo do dia em diferentes bairros da cidade