10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Ex-vereador é apontado como condutor de veículo que atropelou e matou motociclista na Av. Olinto Mancini

Gilmar de Paula Marques (34) morreu após colidir na lateral de veículo na tarde de ontem (09).

Um ex-vereador daqui de Três Lagoas (MS) é apontado como o motorista do veículo Hyundai Creta preto que atropelou e matou um motociclista de 34 anos na tarde de ontem (09), no cruzamento da rua Marcílio Dias com a Av. Olinto Mancini no Colinos.

Identificado como Gilmar de Paula Marques, conduzia uma motocicleta Hornet 600, com placa de Selvíria (MS), dirigia pela Av. Olinto Mancini sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Marcílio Dias, sentido Av. Rosário Congro colidiu na lateral esquerda do veículo conduzido pelo ex-vereador, levando o motociclista ao solo. Segundo algumas testemunhas, o condutor do carro teria avançado o sinal de pare.

Após a colisão, o condutor da moto permaneceu imóvel no chão, morrendo instantaneamente no local. Uma equipe do SAMU esteve no acidente, onde constatou o óbito, onde acionaram a Polícia Científica, que realizou os procedimentos técnicos para descobrir os pormenores do fato.

Já o condutor do Creta, acompanhado de sua advogada, teve que ser levado ao Hospital CASSEMS, após ter passado mal, ficando sob os cuidados médicos, não sendo encaminhado à DEPAC/TL. O motorista também passou pelo teste do bafômetro, que não apontou a influência de álcool no organismo. Após a liberação pela Polícia, uma equipe funerária compareceu no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL).

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido