26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Ex-treinador de Nova Andradina é preso por abuso sexual no Paraná

09/04/2014 – Atualizado em 09/04/2014

Por: Nova News

Um treinador de futebol, de 39 anos, que já atuou na cidade de Nova Andradina, onde ministrava aulas de Futebol de Salão (Futsal), foi preso em Paiçandu (PR), suspeito de abusar de quatro crianças que faziam parte do time que ele treinava.

A informação é da Polícia Civil. Ele foi levado para a delegacia do município e indiciado por estupro de vulnerável. Segundo a polícia, quatro crianças, com idade entre nove e 13 anos, confirmaram que foram molestadas pelo homem.

As versões delas foram confirmadas como verídicas pela psicóloga da Delegacia da Mulher de Paiçandu, conforme a própria polícia. De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, a primeira denúncia foi feita por um pai, depois que ele percebeu que o filho tinha recebido dinheiro do professor.

O menino respondeu que o treinador o pagou para passar a mão em seu órgão genital, diz o policial. Outros pais souberam da denúncia e indagaram os filhos. Três meninos também confirmaram que o professor passava a mão em seus corpos os obrigava a retribuir os gestos. Todos os alunos afirmaram que não houve relação sexual”, explica o delegado.

Os quatro meninos vão passar por exames de corpo de delito para saber se houve mais algum tipo de abuso. A versão contada por eles à psicóloga da polícia já é suficiente para o indiciamento do suspeito, afirma Pinho (Com informações do G1-PR).

Quatro crianças teriam sido abusadas pelo treinador

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Show Florestal 2025 reforça protagonismo do Vale da Celulose em MS’, afirma Jaime Verruck

Evento em Três Lagoas destaca avanços do setor florestal, que movimenta bilhões em investimentos e consolida o estado como líder mundial na produção de celulose

Golpe do Mounjaro a R$ 90 faz vítimas em Mato Grosso do Sul

Site falso promete medicamento popular para emagrecimento com desconto e engana consumidores que fazem Pix e não recebem o produto

Garoto de 11 anos sofre queda de moto em frente a escola no Interlagos

Criança foi socorrida pelo SAMU após bater a cabeça no chão