20.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de maio, 2025

Ex que fingiu morte por enforcamento para reatar com mulher se diz arrependido

CAMPO GRANDE (MS) O homem que fingiu a própria morte em Campo Grande, por enforcamento para reatar com a ex-mulher relatou na delegacia, que estava arrependido do que havia feito. O caso aconteceu no Jardim Los Angeles na manhã de domingo (4).

Não haverá investigação nesse caso, já que a mulher preferiu por não representar criminalmente contra o homem. Para a delegada, ele acabou reconhecendo que não teria sido uma boa ideia ter forjado a própria morte. 

A mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra o homem com quem manteve um relacionamento de oito anos. Eles estão em processo de separação, mas ele não aceita o término. E, para a sua proteção, a vítima havia decidido ficar abrigada na Casa da Mulher Brasileira do dia 30 de junho ao dia 4 de julho.

Ao ser informada que o oficial de justiça estava indo intimar o ex, a vítima decidiu deixar a Casa da Mulher e seguir para sua residência. Ao chegar, ela percebeu que havia folhas com frases em seu carro e na entrada do portão. As mensagens davam a entender que o homem teria cometido suicídio.

A mulher se assustou, então seguiu até o escritório do casal e viu algo que seria seu esposo enforcado. Desesperada, ela começou a pedir socorro e acionou a GCM (Guarda Civil Metropolitana), que esteve no local. No entanto, em determinado momento, o ex apareceu e abraçou a vítima, dizendo que a amava. Ele ainda disse que faria tudo por ela e começou a pedir perdão.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)