22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Ex-presidiário tenta matar Policial Civil

Policial – 03/01/2012 – 16:01

O Policial Civil Fabiano Vilera, 34 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio, por volta das 17h10min dessa segunda-feira (02), às margens do Córrego Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo/MS.

Segundo informações policias, Vilera estava no local juntamente com sua família quando foi alvejado. A Polícia Militar de Água Clara juntamente com a Polícia Militar e Civil de Ribas do Rio Pardo de imediato se empenharam em atender a ocorrência e se deslocaram até o local do crime.

No local foram informados pela vítima que o autor dos disparos seria um ex-presidiário, que o reconheceu como sendo um policial. Recentemente João Batista Oliveira, 28 anos, teria sido preso pelo policial baleado. O suspeito fugiu logo após de ter efetuado os disparos.

Em diligências pelas proximidades, os policiais não localizaram o acusado do crime, porém encontraram Oliveira em sua residência. No local, depois de realizar uma busca minuciosa na casa, os policiais encontraram aproximadamente 122g de crack.

Oliveira informou que, durante a fuga, jogou a arma do crime no córrego. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Drº Nelson Fonseca Martins e permanece à disposição da justiça na carceragem da delegacia de Ribas do Rio Pardo. O fato aconteceu entre as cidades de Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

O GARRAS (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande e policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas também participaram das buscas que resultaram na prisão do autor.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Fábio Campos / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...