17.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Ex-prefeito Ernesto, é preso pela Polícia Federal

12/12/2015 – Atualizado em 12/12/2015

Por: Jornal Impacto

O ex-prefeito de Andradina, Ernesto Antônio da Silva, de 63 anos completados na última quinta, foi preso pela Polícia Federal de Araçatuba na manhã desta sexta-feira (11) em sua residência. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça Federal por ter sido condenado no envolvimento de processo de licitação direcionado a empresas.

Homens da Polícia Federal cumpriram o mandado de prisão em sua casa pelo bairro Stella Maris, ás 11h30, e no momento se encontrava Ernesto, esposa e o filho, apresentado o mandado com condenação sete anos foi conduzido ao presidio da cidade de Valparaiso onde se encontra a disposição da justiça para cumprir pena de sete anos em regime semi aberto.

Defesa – Em contato com o vereador e advogado do caso Mauricio Carneiro, alegou que seu cliente foi julgado em primeira instância pela Justiça Federal, onde ganhou o direito de recorrer e apresentar recurso do qual afirma ter sido feito e entregue no prazo legal.

Porém nesta data foi expedido pela primeira vara da Justiça Federal a prisão de seu cliente, que no momento da prisão se mostrou calmo e tranquilo.

“Fizemos contato com o Juiz por telefone e pedi a revogação da prisão”, contou. “Caso não seja manifestada pelo juiz a liberação do meu cliente ingressarei com pedido de liberdade por considerar desnecessária sua prisão”, concluiu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre inscrições para o programa de estágio Super Talentos 2026

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro, com vagas distribuídas entre as unidades de Três Lagoas (MS), São Paulo, Santos e Andradina...

Pais denunciam problemas na merenda e higiene na escola “Luloca”

Relato sobre água e talheres sujos na Escola Luz Lopes de Carvalho foi confirmado pela direção; coordenadoria de Educação diz que caso é isolado...

Salas de integração sensorial podem ser implantadas em órgãos públicos de MS

Espaços serão destinados ao acolhimento de pessoas neurodiversas, como indivíduos com TEA e TDAH Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul o Projeto...