30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Ex persegue e ameaça matar mulher e mãe se ela deixar sua casa no Jardim Imperial

Vítima, de 26 anos afirma que teme por sua vida, onde caso está sob investigação.

Uma mulher de 26 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas na noite desta terça-feira, 18, para denunciar o ex-marido, de 53 anos, por violência doméstica e ameaças de morte. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima decidiu se separar há dois meses após anos de agressões e intimidações, mas o homem não aceitou o término e continua perseguindo-a.

De acordo com o relato da mulher, o ex-companheiro afirmou que, se ela deixasse a casa onde moravam, ele a mataria, assim como sua mãe. Diante da escalada das ameaças, ela se refugiou na casa da mãe, mas, mesmo assim, o agressor continua procurando-a, insistindo para que reatem o relacionamento.

A vítima também declarou que o ex-marido não cumpre com suas obrigações paternas. O casal tem uma filha de quatro anos, e o homem não contribui com pensão alimentícia, remédios ou mantimentos básicos. Além disso, ela afirmou que o agressor costuma vigiá-la até altas horas da noite para verificar se está se relacionando com outra pessoa.

Temendo por sua segurança e a da filha, a mulher formalizou a denúncia e solicitou medidas protetivas. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que reforçam a importância de que vítimas de violência doméstica busquem ajuda e denunciem os agressores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande