19.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Ex-marido armado com faca persegue atual ao ver casal em bar

12/09/2016 – Atualizado em 12/09/2016

Vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor

Por: Correio do Estado

Na madrugada deste domingo (11), um homem, de 28 anos foi perseguido pelas ruas do Bairro Parati, em Campo Grande, pelo ex-marido, de 29 anos de sua atual namorada.

Segundo informações da vítima, ele namora com a mulher a pouco mais de seis meses, mas o ex-marido não aceita a separação e ao ver o casal em um bar, na Rua da Divisão, no Bairro Parati, o autor teria ficado enfurecido e perseguido a vítima.

Ainda de acordo com a ocorrência, o autor de posse de uma faca começou a correr atrás da vítima que na tentativa de fugir entrou no seu veículo, um Chevrolet Corsa, mas o autor pulou no capô do carro e passou a desferir golpes contra o para-brisa.

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor, e o caso foi registrado como dano qualificado por motivo egoístico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo