29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Ex invade casa, mantém mulher em cárcere e ameaça queimar com ferro rosto da vítima

Mulher ficou presa na sua casa por cerca de 7 horas e foi obrigada a dormir ao lado do autor sob ameaças de morte

23/02/2021 09h36
Por: Gabrielle Borges

Eldorado (MS) – Nesta segunda-feira (22), uma mulher de 34 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Eldorado, depois de ser mantida em cárcere privado dentro da sua própria casa pelo ex-namorado de 25 anos. Ela ficou trancada por cerca de 7 horas.

A invasão e o cárcere aconteceram na madrugada de domingo (21) quando por volta das 3 horas, o homem invadiu a casa da vítima. O homem a todo o momento tentava beijar e abraçar a mulher, que se recusava. Ela disse que chamaria a polícia pedindo para que ele fosse embora.

Mas, o homem afirmou que se ela chamasse a polícia, ele a mataria e fugiria para o Paraguai. Ainda segundo o relato da vítima na delegacia, quando ela tentou gritar por socorro teve a boca tampada por um pano e depois com um ferro de passar roupas nas mãos, o autor disse que queimaria o seu rosto.

Ele ainda tomou banho na casa da vítima a obrigando ficar junto dele no banheiro e sob ameaças de morte, fez com que a mulher se deitasse na cama com ele. Já pela manhã quando ela tentou fugir pela janela, ele novamente a ameaçou de morte.

O homem só foi embora quando a vítima disse que se não aparecesse na casa dos pais, eles iriam atrás dela e a polícia seria chamada para o local. Com medo, ela ficou escondida na casa dos pais e procurou a delegacia na segunda (22).

[ILUSTRAÇÃO]

[ILUSTRATIVO]

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.