33.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Ex invade casa de mulher e ameaça: “desse mês você não passa”

Agressor não aceita o fim de relacionamento, rondando as proximidades de residência da vítima.

Uma ocorrência de vias de fato e ameaça foi registrada na tarde de ontem (09), numa residência localizada na Rua Bernardino Antônio Leite, Jardim Primaveril em Três Lagoas.

Segundo a vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que teve um relacionamento com o autor das ameaças, de 48 anos, e que estão separados desde do mês de agosto, porém, o mesmo não aceita o fim do relacionamento e constantemente manda mensagens a ameaçando e xingando via WhatsApp.

Por volta das 18h de ontem (09), seu ex foi até sua casa, entrou sem sua permissão e novamente a ameaçou, dizendo que iria matá-la. Logo após, a empurrou e saiu da residência dizendo que “desse mês ela não passaria“. Ainda segundo a vítima, o agressor estaria rondando as proximidades de sua casa em seu carro, desejando uma medida protetiva contra ele.

Após o registro da ocorrência, o caso passa a investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

’Cê Tá Doido festival’ dá show de solidariedade em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo colocaram todo mundo para cantar e dançar no Sindicato Rural. Foram arrecadadas 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis. Leilão no palco também garantiu R$ 25 mil para a APAE

Vereadores cobram soluções para problemas na rede de esgoto durante reunião com concessionária

Encontro na Câmara discute causas de extravasamentos e prevê ações para melhorar o sistema de saneamento em Três Lagoas

Ouvintes ganham acesso ao camarim e conhecem artistas do “Cê Tá Doido” pela 96 Caçula

Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado