05/04/2016 – Atualizado em 05/04/2016
Valdomiro Alves Gonçalves faleceu aos 84 anos
Por: Correio do Estado com informações do Cassilandia Jornal
O ex-deputado estadual Valdomiro Alves Gonçalves faleceu, aos 84 anos, na tarde desta terça-feira (05), no Hospital Proncor, em Campo Grande, onde fazia tratamento contra um câncer na traqueia.
Valdomiro foi um dos políticos de maior expressão do município de Cassilândia e do Estado. Foi promotor e procurador de justiça; Deputado Estadual de Mato Grosso Uno e Mato Grosso do Sul; Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Deixa a esposa Nalda, filhos, netos, bisnetos, parentes e amigos.
Dentre as conquistas como Deputado Estadual, unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS – se instalou em Cassilândia, através de articulação política.
Além de parlamentar, Valdomiro ocupou cargo de promotor e procurador de Justiça e deixa esposa, filhos, netos e até bisnetos. Ele foi um dos responsáveis pela instalação do campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Cassilândia.
Ainda não há informações sobre onde ocorrerá o velório e o sepultamento.



