32.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Evadido do sistema prisional de TL é recapturado em Brasilândia

O homem cumpria pena por crime de incêndio e estava evadido da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus” de Três Lagoas.

19/11/2019 09h54
Por: Mirela Coelho

BRASILÂNDIA (MS) – No início da noite de segunda (18), Policiais Civis de Brasilândia recapturaram V. R. M., 23 anos de idade. Ele cumpria pena por crime de incêndio e estava evadido da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus” de Três Lagoas (semiaberto).

A recaptura ocorreu após os Policiais Civis apurarem a participação ele em crimes de furto na cidade. Ele foi localizado na área central da cidade e preso.

O preso foi recolhido à cela provisória da Delegacia de Polícia e deverá ser recambiado para o sistema prisional para cumprimento do término da pena. Ele será indiciado pela prática do furto de uma bicicleta e é investigado pela prática de outros furtos.

A Polícia Civil solicita que a população encaminhe informações de forma anônima pelo disque denúncia – 999195990. A denúncia pode ser encaminhada também por aplicativo WhatsApp. O anonimato é garantido.

Rapaz de 23 anos recapturado pela Polícia Civil de Brasilândia. Foto: Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.

Força Tática prende foragido da justiça durante patrulhamento na Lagoa Maior

Homem com mandado de prisão em aberto tentou desviar da polícia, mas acabou capturado por equipe do 2º BPM, onde ordem judicial era da comarca de Andradina (SP).