Homem de 52 anos, identificado pelas iniciais M.J.D.S. que estava evadido da Justiça desde dezembro de 2025, foi preso na manhã desta terça-feira (28), em Três Lagoas. A prisão foi efetuada por policiais civis da Terceira Delegacia, no comando do delegado Fernando Casati.
A prisão ocorreu durante diligências realizadas em uma reciclagem, indicada como ponto de venda de drogas. O proprietário da referida reciclagem foi preso no mês passado pelo crime de tráfico de drogas.
Durante a incursão policial, os investigadores abordaram M.J.D.S., responsável pelo local, e constataram que havia contra ele mandado de prisão em aberto.
Na vistoria realizada na reciclagem, os policiais localizaram aproximadamente um quilo de maconha escondido em meio a bags de latinhas.
Questionado, o suspeito não soube explicar a origem da droga nem o motivo de ela estar armazenada no local. Ele foi preso e conduzido à Terceira Delegacia de Polícia de Três Lagoas, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
As ações da Polícia Civil continuam com o objetivo de combater o tráfico de drogas na área da Terceira Delegacia de Polícia de Três Lagoas.
Importância da denúncia e colaboração da população. Telefone/WhatsApp: (67) 3524-3224 ou WhatsApp Denúncia: (67) 99991-6698


