32.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Eurofarma se posiciona sobre fabricação de medicamento para grávidas

21/02/2018 16h22

Por: Da Redação

A Eurofarma emitiu uma nota nesta quarta-feira (21) a respeito da informação repassada para a imprensa pela Prefeitura de Três Lagoas a respeito de um medicamento, utilizado por grávidas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o medicamento estaria com a comercialização suspensa.

Sobre a informação veiculada na imprensa de Três Lagoas (MS) a partir de 20 de fevereiro, a Eurofarma vem a público reafirmar que sua produção de Versa® (enoxaparina sódica) não está suspensa e tem aumentado gradativamente seus estoques, atendendo a seus clientes normalmente.

Nesses 46 anos de mercado, a Eurofarma se orgulha de oferecer saúde e qualidade de vida à população brasileira. Ampliar e aprimorar o portfólio para atender cada vez mais especialidades médicas é um trabalho constante.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sanesul informa falta d’água em bairros de Três Lagoas nesta quarta

Fornecimento deve ser normalizado até às 18h, onde imóveis com caixa d’água não serão afetados

Mais de 120 vagas de emprego são disponibilizadas para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

‘Quadrilha do cartão’ é desmantelada após furto em residência e uso indevido em comércios

Polícia Civil recuperou objetos, prendeu suspeitos em flagrante e cumpriu mandado por crime grave durante operação