23.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de dezembro, 2024

“Eu vou te mostrar quem eu sou”: Mulher denuncia ameaça de ex-companheiro no Jardim Progresso

Vítima relata medo, pelo fato de conviver com o agressor no mesmo condomínio, segundo depoimento.

Na manhã desta terça-feira, 05, uma mulher de 26 anos residente no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas, compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para denunciar seu ex-companheiro, de 37 por ameaça. Segundo a vítima, o homem teria proferido a frase intimidadora “Eu vou te mostrar quem eu sou”, o que a fez temer por sua segurança.

O ex-casal vive no mesmo condomínio e na mesma rua, situação que agrava o medo da vítima, uma vez que o agressor permanece nas proximidades. Preocupada com a repetição de ameaças e possíveis atos de violência, a mulher solicitou a concessão de medidas protetivas para resguardar sua integridade física.

O caso foi registrado como violência doméstica, e, apesar de não haver testemunhas oculares, a polícia segue investigando a denúncia. A vítima espera que as autoridades tomem as medidas necessárias para protegê-la.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vence nesta terça-feira a última parcela do IPTU 2024

A guia também pode ser retirada na própria Tributação, localizada na Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos – Centro – Paço Municipal – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.

Paratletas de Três Lagoas se destacam nas Paralimpíadas Escolares 2024

O evento reuniu competidores de todo o Brasil em 13 modalidades paralímpicas: atletismo, basquete em cadeira de rodas, badminton, bocha, futebol de cegos, futebol PC, goalball, halterofilismo, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.

SMAS realiza palestra no Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência

O principal objetivo foi conscientizar e engajar o público masculino na luta contra a violência de gênero.