31.5 C
Três Lagoas
sábado, 22 de janeiro, 2022

“Eu quero ser respeitado por todos”, diz Justin Bieber

Entretenimento – 11/01/2012 – 13:01

O astro teen Justin Bieber está próximo da maioridade. No próximo dia 1.º de março ele vai completar 18 anos. E seu desejo é que as pessoas parem de vê-lo como uma criança.

“As pessoa precisam saber que não sou mais uma criança”, disse ele em entrevista à revista “V”. Mas apesar de entrar para maturidade em um momento de tanta fama e sucesso, ele garante que não cairá no mau caminho.

“Eu não vou tentar me enquadrar no que as pessoas querem que eu seja, nem vou sair por aí e cair na night, aparecer bebendo álcool. Eu quero fazer tudo no meu tempo”, contou ele. Talvez ele estivesse cutucando sua colega Miley Cyrus, que acabou se perdendo nas baladas.

E toda essa responsabilidade de Justin Bieber irá continuar em suas canções. Ele que fez sucesso com “Baby, baby, baby”, não pretende mudar o tom das letras das músicas. “Não quero começar a cantar sobre sexo e drogas, ou usar palavrões”.

A namorada Selena Gomez pode servir como inspiração para suas composições, já que ele deseja falar sobre amor. “Quero falar de amor e, talvez, comece a falar sobre fazer amor quando for mais velho. Mas eu quero ser alguém respeitado por todos”.

Ainda na mesma entrevista, Justin Bieber revela garra e determinação e deixa claro que não está no mundo da música por diversão. “Eu quero ser o melhor de todos os tempos. E para isso, eu preciso ser obstinado, ser bom e tratar as pessoas com respeito, e trabalhar o máximo que puder. Eu trabalho muito e isso consome minha vida. Não vale a pena se eu não for o melhor”.

Fonte: POP

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido