31.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

“Eu quero ser respeitado por todos”, diz Justin Bieber

Entretenimento – 11/01/2012 – 13:01

O astro teen Justin Bieber está próximo da maioridade. No próximo dia 1.º de março ele vai completar 18 anos. E seu desejo é que as pessoas parem de vê-lo como uma criança.

“As pessoa precisam saber que não sou mais uma criança”, disse ele em entrevista à revista “V”. Mas apesar de entrar para maturidade em um momento de tanta fama e sucesso, ele garante que não cairá no mau caminho.

“Eu não vou tentar me enquadrar no que as pessoas querem que eu seja, nem vou sair por aí e cair na night, aparecer bebendo álcool. Eu quero fazer tudo no meu tempo”, contou ele. Talvez ele estivesse cutucando sua colega Miley Cyrus, que acabou se perdendo nas baladas.

E toda essa responsabilidade de Justin Bieber irá continuar em suas canções. Ele que fez sucesso com “Baby, baby, baby”, não pretende mudar o tom das letras das músicas. “Não quero começar a cantar sobre sexo e drogas, ou usar palavrões”.

A namorada Selena Gomez pode servir como inspiração para suas composições, já que ele deseja falar sobre amor. “Quero falar de amor e, talvez, comece a falar sobre fazer amor quando for mais velho. Mas eu quero ser alguém respeitado por todos”.

Ainda na mesma entrevista, Justin Bieber revela garra e determinação e deixa claro que não está no mundo da música por diversão. “Eu quero ser o melhor de todos os tempos. E para isso, eu preciso ser obstinado, ser bom e tratar as pessoas com respeito, e trabalhar o máximo que puder. Eu trabalho muito e isso consome minha vida. Não vale a pena se eu não for o melhor”.

Fonte: POP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.