35.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de maio, 2024

Estudantes reclamam de demora na entrega de carteiras de meia entrada em escola

10/07/2017 10h03

Por: Rayani Santa Cruz

Cerca de 40 estudantes da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa de Três Lagoas, fizeram o requerimento para adquirir a “carteira de meia entrada” conhecida popularmente “carteirinha do estudante”, ainda no mês de março deste ano, e após três meses alguns pais estão reclamando da demora para a entrega do documento.

Conforme a mãe de um aluno, foi cobrado o valor de R$ 30,00 e o prazo de entrega era até o início deste mês antes das férias escolares, o intuito dos responsáveis eram que as crianças pudesse utilizar do benefício nesses 15 dias de folga.

Em contato com Paulo Molina, presidente da UNE-TL (União Nacional dos Estudantes de Três Lagoas), foi afirmado que a entrega está atrasada em 10 dias e que todas as carteirinhas estão sendo padronizadas nacionalmente e os alunos de todo o país terão o documento em um mesmo formato.

Molina ainda disse que existe a demora por conta da fabricação das mesmas e pelo fato de Campo Grande ser a responsável pela distribuição nos municípios do estado.

Ele garantiu que as carteiras serão entregues em um prazo de 7 dias, e aqueles que não puderem aguardar devem procura-lo pois haverá a devolução do valor investido.

Para mais informações entre em contato com Paulo Molina pelo telefone 67 99290 -2214

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

Para tirar primeiro título é preciso comparecer ao cartório eleitoral.

SEMEC de Três Lagoas abre seleção para Formadores Municipais no Programa MS Alfabetiza

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do...

Homem de 24 anos é encontrado morto nos fundos de residência na Vila Verde

Vítima tinha perfurações nas nádegas e no tórax, onde o autor do homicídio ainda é desconhecido.