35.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Estudantes de Ponta Porã estão desaparecidas há 4 dias no Paraguai

As brasileiras Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, estão desaparecidas há quatro dias, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. As duas adolescentes são amigas e estudam em Ponta Porã, município vizinho da cidade paraguaia, e que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. Uma das meninas mora no Brasil e estava em Pedro Juan para visitar um amigo.

“Os parentes das adolescentes não sabem o motivo do desaparecimento e denunciaram o caso à Direção de Polícia de Amambay e ao Ministério Público”, afirmou Leidy Cabañas, defensora da Infância e Adolescência de Pedro Juan Caballero, ao portal Ultima Hora.

As meninas foram vistas pela última vez em suas casa, na noite do último sábado (17) e, desde então, não estariam atendendo as ligações em seus celulares. Qualquer informação sobre o paradeiro das adolescentes pode ser informada por meio do telefone (0974) 627-084, contato de Leidy Cabañas.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS avança no combate ao racismo com novo guia técnico inédito

Documento construído de forma coletiva orienta ações práticas contra discriminação racial e intolerância religiosa em todo o Estado

Licenciamento 2026 começa em MS e motoristas devem ficar atentos ao calendário

Pagamento obrigatório já está em vigor e circular com veículo irregular pode gerar multa e apreensão

É HOJE! ‘Cê Tá Doido’ agita Três Lagoas com estrutura inédita e expectativa de público recorde

Responsável por trazer evento inédito para Três Lagoas, Diego Everest destacou o formato 360°, além do impacto econômico e do sucesso do festival