26.8 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Estudantes de Ponta Porã estão desaparecidas há 4 dias no Paraguai

As brasileiras Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, estão desaparecidas há quatro dias, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. As duas adolescentes são amigas e estudam em Ponta Porã, município vizinho da cidade paraguaia, e que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. Uma das meninas mora no Brasil e estava em Pedro Juan para visitar um amigo.

“Os parentes das adolescentes não sabem o motivo do desaparecimento e denunciaram o caso à Direção de Polícia de Amambay e ao Ministério Público”, afirmou Leidy Cabañas, defensora da Infância e Adolescência de Pedro Juan Caballero, ao portal Ultima Hora.

As meninas foram vistas pela última vez em suas casa, na noite do último sábado (17) e, desde então, não estariam atendendo as ligações em seus celulares. Qualquer informação sobre o paradeiro das adolescentes pode ser informada por meio do telefone (0974) 627-084, contato de Leidy Cabañas.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...