22.7 C
Três Lagoas
domingo, 20 de setembro, 2026

Estudantes de Ponta Porã estão desaparecidas há 4 dias no Paraguai

As brasileiras Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, estão desaparecidas há quatro dias, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. As duas adolescentes são amigas e estudam em Ponta Porã, município vizinho da cidade paraguaia, e que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. Uma das meninas mora no Brasil e estava em Pedro Juan para visitar um amigo.

“Os parentes das adolescentes não sabem o motivo do desaparecimento e denunciaram o caso à Direção de Polícia de Amambay e ao Ministério Público”, afirmou Leidy Cabañas, defensora da Infância e Adolescência de Pedro Juan Caballero, ao portal Ultima Hora.

As meninas foram vistas pela última vez em suas casa, na noite do último sábado (17) e, desde então, não estariam atendendo as ligações em seus celulares. Qualquer informação sobre o paradeiro das adolescentes pode ser informada por meio do telefone (0974) 627-084, contato de Leidy Cabañas.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe workshop para fortalecer turismo náutico na Costa Leste

Encontro acontece em 29 de setembro e reunirá empresários, gestores públicos e representantes do setor para discutir estratégias de desenvolvimento regional

Servidora de Três Lagoas apresenta case de sucesso em evento estadual sobre governança pública

Lesliane Zanchett participou do RENAGEI Conecta MS, em Campo Grande, e destacou resultados do município na aplicação do Gestão Gov

Temporal derruba árvores, danifica estruturas e assusta moradores em Três Lagoas

Rajadas de vento acompanhadas de chuva provocaram estragos em diferentes pontos da cidade na tarde deste sábado, 19
error: Conteúdo Protegido