21.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Estudante pula de ônibus e morre em Recife

07/04/2014 – Atualizado em 07/04/2014

Jovem tentava escapar de um assalto; ela estava com o salário na bolsa e pagaria faculdade

Por: R7

Uma estudante morreu depois de pular de um ônibus em movimento para escapar de um assalto. Segundo a mãe da universitária, ela estava com o salário na bolsa e parte do dinheiro seria para pagar a faculdade.

Por isso, quando os bandidos anunciaram o assalto dentro do ônibus, ela tentou fugir. Mas, ao pular pela janela, a vítima bateu a cabeça no chão. Ela ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Os ladrões chegaram a pegar o celular e o dinheiro da mãe dela e depois fugiram. Até agora, os três criminosos não foram presos.

Estudante tentou fugir pela janela de um ônibus após ladrões anunciarem assaltoReprodução/Rede Record

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro na natação e se destaca no Festival Centro-Oeste em Campo Grande

Este resultado consolida Três Lagoas como uma referência na natação de Mato Grosso do Sul nas categorias de formação.

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.