25/03/2014 – Atualizado em 25/03/2014
Os autores do crime também eram menores de idade
Por: Rayani Santa Cruz
Um estudante de 15 anos, saia de uma escola particular localizada no Bairro Santa Terezinha na tarde desta segunda-feira (24), quando foi abordado por outros dois adolescentes.
A dupla decidiu assaltar o garoto e acabou fazendo ameaças e roubando sua bicicleta. Segundo informações policiais, a vítima correu até o 2° BPM (Batalhão da Polícia Militar) localizado próximo ao colégio e pediu socorro aos militares, que logo, iniciaram diligências pela região.
Um dos suspeitos foi localizado a cerca de 800 metros do local do roubo com o objeto, na abordagem policial o menor de 16 anos primeiramente negou o fato, porém, após conversa com a guarnição acabou confessando o roubo e apontou seu primo de 17 anos como autor do delito.
Os policiais se deslocaram até o endereço informado pelo acusado, e chegando no Residencial Novo Oeste, Bairro JD. Carandá, conversaram com a madrasta do comparsa que não soube informar sobre o paradeiro do enteado, logo, o menor apreendido foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis, os dois jovens já possuem ficha criminal por furto e roubo.


-
Content section component
-
-
-
-