30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Estudante é assassinada por namorado em frente de faculdade em Ilha Solteira

09/04/2018 14h35

O Corpo de Bombeiros foi acionado e aguarda a presença da Pericia Cientifica

Por: Da Redação

Uma universitária de zootecnia, de 17 anos, foi brutalmente assassinada na tarde desta segunda-feira (9), em Ilha Solteira (SP). O suspeito seria seu companheiro, que teria a agredido com uma faca enquanto a vítima estava saindo da UNESP (Universidade Estadual Paulista). A jovem morreu no local.

No momento, a Polícia Militar se mobiliza para localizar o autor que estaria em um VW Gol com placa de Selvíria (MS), cor preta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e aguarda a presença da Pericia Cientifica. A Polícia Civil também está em diligências, eles acreditam que o crime foi passional.

O corpo foi coberto por uma manta térmica. Centenas de curiosos se encontram no local.

Por: Paparazzi News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência