23.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Estudante é assaltada e ladrão é preso por populares em Três Lagoas

26/08/2014 – Atualizado em 26/08/2014

O fato ocorreu por volta das 17 horas desta segunda-feira (25)

Por: Ray Santa Cruz

Uma estudante de 16 anos, estava na avenida Clodoaldo Garcia, próximo a escola Dom Aquino Correia, esperando o namorado para buscá-la. Quando duas pessoas, uma delas vestida com uma camiseta do Bob Marley, tomaram o celular da garota.

A mesma gritou por socorro e populares conseguiram capturar um deles que tentou fugir a pé. O mesmo, sem alternativas acabou entregando o celular para a menina.

O outro assaltante fugiu em uma bicicleta e foi encontrado nas imediações da Vila Haro, por pessoas que o perseguiram até abordá-lo próximo a um Hotel.

A Polícia Militar foi acionada, e prendeu os dois indivíduos. Um deles identificado como A.F.C de 18 anos, afirmou que veio para Três Lagoas do interior paulista, e que trabalha em uma firma terceirizada.

A vítima acabou reconhecendo o A.F.C., ele afirmou ainda que fugiu porque tinha muito “areão” na via, e por isso pedalou mais rápido. A.F.C. possui uma passagem por roubo, ainda quando era menor de idade.

Os dois rapazes foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho