33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Estudante de 15 anos desaparece misteriosamente no Interlagos

04/10/2013 – Atualizado em 04/10/2013

Um bilhete foi deixado pela adolescente que despediu dos familiares e relatou que deixou a casa porque não queria mais dar trabalho aos familiares

Por: Marco Campos

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a noite desta quinta-feira (03). O ocorrido já foi comunicado e registrado através de um boletim de ocorrência na Polícia Civil pelos familiares da garota.

A Rádio Caçula entrevistou na manhã desta sexta-feira (05), Cléber Vieira, padrasto da jovem Talita Camargo Dias que sumiu da residência da família que reside na Rua José Gonçalves Filho, no bairro Interlagos.

Vieira disse que por volta das 19h30min saiu da casa para buscar sua esposa que trabalha em um supermercado no bairro Vila Nova e ao retornarem tiveram a surpresa.

O casal foi informado pelos outros filhos que Talita havia ido embora com materiais escolares e uma mochila escolar.

O padrasto foi até a instituição de ensino da garota – Escola Edward Corrêa – e foi informado por suas amigas que na noite de ontem, a menina foi vista na instituição e acompanhava jogos esportivos que acontecem na unidade educacional e desde então, não foi mais encontrada.

Um bilhete foi deixado pela adolescente que despediu dos familiares e relatou que deixou a casa porque não queria mais dar trabalho aos familiares.

A mãe da menina está gestante de três meses e corre o risco de perder a criança devido o estado emocional em que se encontra. Quem tiver alguma informação que possa fazer com que a família reencontre a garota, podem telefonar no 190 ( Polícia Militar) e (67) 9247-4438 (padrasto da jovem desaparecida).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...