29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Estranho entra em lanchonete, se diz o gerente e prepara a própria comida

Internacional – 24/02/2012 – 16:02

A polícia da cidade de Madison, nos Estados Unidos, talvez nunca tenha visto algo semelhante: as autoridades receberam um chamado para deter um homem de 52 anos que simplesmente entrou em uma lanchonete de fast-food, “avisou” que era o novo gerente da loja e foi à cozinha preparar batatas fritas e um hambúrguer.

Segundo o site MSNBC, James Summers entrou na lanchonete carregando uma maleta e vestindo um casaco comprido e uma gravata. Foi direto à sala da verdadeira gerente e disse que tinha sido enviado pela própria rede de lanchonetes. Afirmou também que trabalhava para a empresa há 30 anos e que a partir daquele dia estava começando a nova função, naquele cargo.

A gerente desconfiou e, enquanto o homem estava na cozinha preparando seu prato, telefonou para a polícia e para executivos da empresa. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Summers devorando o sanduíche – e portando uma arma de choque e dois cachimbos de crack.

O homem foi preso por fraude, desordem, posse de arma elétrica e drogas.

Fonte: POP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.