22.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

“Estou arrependido”, diz assassino de farmacêutica em velório após prisão

Com exclusividade para a Rádio Caçula, o criminoso relatou que matou Gilvanda de Paula Silva, 42 anos “porque estava alcoolizado”, além de descrever como fugiu para a Vila Piloto, onde foi preso.

Na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas horas após matar a farmacêutica Gilvanda de Paula Silva, 42 anos, o assassino, Pedro Henrique Amaral, de 24 anos, com exclusividade para a Rádio Caçula, assumiu que está “arrependido” de cometer o crime.

Em entrevista, Pedro relatou que estava já a mais de cinco anos “reatando e voltando” com Gilvanda, onde detalhou os pormenores do crime. “Eu segui ela, tava alcoolizado e armado, fiz a c*gada, na emoção da cachaça”, relatou o criminoso.

O arrependimento de Pedro é visível quando relatou que possui uma filha em comum com a vítima, onde ao ver Gilvanda chegando no velório, foi atrás dela, onde atirou. Em seguida, fugiu em direção ao Nossa Senhora Aparecida, descrevendo a ação.

“Pulei muros, fui para a casa de uns parentes.Ele ainda explica como conseguiu fugir para a Vila Piloto: “Pedi ajuda, cortei tudo, pulei cerca (…) depois do crime eu estava em um veículo meu, que deixei na casa de um amigo, e falei para sumir com o carro”.

Sobre a arma utilizada no crime, Pedro descartou a arma em um terreno, na Rua Urias Ribeiro, no caminho para a Vila Piloto, porém a mesma não foi localizada pelos policiais. O revólver, calibre .38 foi adquirido anteriormente pelo criminoso, mas com a intenção de se proteger: “Tinha comprado há mais de seis meses já (…) nunca pensei em fazer isso (sobre o crime), eu estava com umas desavenças também.” Ao final, Pedro se emociona ao falar de sua filha. “Ela nunca vai me perdoar”, relatou o suspeito, em lágrimas, demonstrando completo arrependimento pelo crime.

Agora, após a prisão, Pedro Henrique Amaral fica à disposição da justiça, onde após a prisão, será transferido à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, além do caso passar à investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...