27.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Estão abertas inscrições para o “MS em Cena”

Cultura – 05/07/2012 – 18:07

A “Semana Cultural MS em Cena – 6ª Representação” está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto para os interessados em participar do evento que é organizado pela Administração Municipal de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Fundo de Investimentos Culturais (FIC).

INCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Cultura, no núcleo de teatro ou na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Unidade II.

Ao todo serão selecionados 14 espetáculos, divididos entre apresentações para adultos e crianças, além de exibições em palco italiano, circense e de rua. E seleção de três espetáculos para o “Módulo Fomento”, para apresentação de qualquer categoria e gênero.

MS EM CENA

A “Semana Cultural MS em Cena – 6ª Representação”, será em Três Lagoas, no período de 9 a 18 de novembro.

INFORMAÇÕES

Mais informações pelo telefone (67) 3929-1133 (ramal 223) ou por e-mail: [email protected]

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Semana Municipal de Trânsito’ começa em Três Lagoas com foco na conscientização

Campanha destaca o uso do cinto de segurança e promove ações educativas até o dia 30

Caminhonete derruba poste e deixa fios elétricos expostos em Três Lagoas

Acidente na região da Lagoa Maior gera risco após queda de cabos sobre a via

MS avança na transformação digital e participa de encontro nacional

Estado reforça protagonismo em tecnologia pública e discute inovação, segurança e serviços digitais em evento da ABEP-TIC