28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Estadual sub-18 terá doze times brigando por vaga na Taça SP

Esporte – 20/04/2012 – 17:04

O campeonato sul-mato-grossense sub-18 vai começar no próximo dia 28 com menos equipes do que previa a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). A entidade esperava contar com 15 equipes, mas formou a tabela com 12 agremiações. Itaporã, Sete de Dourados, Moreninhas, Colorado-MS e Operário de Dourados, que haviam solicitado inscrição, não confirmaram a adesão ao torneio. Ponta Porã e Naviraiense se juntaram a outras seis equipes da capital e quatro do interior.

Serão formados três grupos: o primeiro terá apenas times de Campo Grande. Guaicurus, Comercial, MS Saad, Portuguesa, Cene e Campo Grande compõem o Grupo A. Na chave B estão Corumbaense, Aquidauanense, Maracaju e Ponta Porã.

Naviraiense e Misto de fazem parte do Grupo C, mas vão aguardar a definição do primeiro e segundo lugares do Grupo A para entrar na disputa.

Enquanto o Grupo A será disputado em turno único, os grupos B e C terão turno e returno. A semifinal terá os dois primeiros colocados do B e do C. A final está prevista para ser disputada nos dias 22 e 29 de julho. O campeão garante vaga na Copa São Paulo de futebol júnior em 2013.

Fonte: Saulo Rodrigues com informações do G1 / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026