34.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de outubro, 2026

Estádio de Três Lagoas fica sem luz e 2º tempo de Operário e Misto é adiado

13/03/2016 – Atualizado em 13/03/2016

Por:CAMPOGRANDE NEWS

A queda de parte da iluminação do estádio Madrugadão, em Três Lagoas, fez com que o duelo entre Operário e Misto, que estava na marca dos 18 minutos do segundo tempo no momento da queda de luz, fosse paralisado e adiado para terminar no próximo dia 23, às 15h, no mesmo local.

A partida estava em 0 a 0. Após um primeiro tempo pegado e com bastante equilíbrio entre as equipes, o segundo tempo prometia mudanças. Porém, a torre de iluminação do lado da meta operariana sofreu uma queda de luz, gerando reclamação do goleiro Washington, que substituiu França, lesionado.

Diante da situação, o árbitro Marcos Mateus paralisou o jogo e aguardou 30 minutos. Como as condições de jogo não foram restabelecidas, a partida foi encerrada, fazendo com que os 27 minutos restantes, mais acréscimos, tenham que ser disputados em outra data.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) já confirmou que, após os presidentes dos clubes entraram em acordo, os 27 minutos que ainda restam serão disputados no próximo dia 23.

As equipes que estavam em campo no momento da paralisação devem ser mantidas, sendo contados ainda os cartões e substituições feitas. O árbitro, dupla de auxiliares e quarto árbitro devem também ser os mesmos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda

Pagamento a 184,5 mil contribuintes será na próxima sexta-feira A Receita Federal abriu nesta sexta-feira (23) a consulta ao lote residual de restituição do Imposto...

Veterinário alerta para risco da raiva e reforça vacinação gratuita de cães e gatos em Três Lagoas

Em entrevista ao Jornal da Caçula, Ricardo Roriz, do CCZ, explicou como prevenir a doença, orientou tutores e divulgou os 19 pontos de vacinação deste sábado 

Reflore-MS promove jornada técnica com 30 estudantes do Senar/MS em empresas florestais

No dia 22 de outubro, as duas turmas visitaram a MS Florestal/Bracell, em Água Clara
error: Conteúdo Protegido