24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Esposa mata a facadas e confessa: ‘Cansei de apanhar’

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Artista plástico é morto a facadas e esposa confessa: ‘Cansei de apanhar’

Correio Do Estado

O artista plástico Edmilson Ramão da Silva, de 44 anos, foi assassinado a facadas ontem (17), e sua esposa, identificada apenas como Madnusa, deixou um bilhete confessando o crime. O crime aconteceu na residência onde o casal vivia, no residencial Silvestre III, Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com Polícia Civil, Madnusa telefonou para o celular da filha, de 15 anos, e pediu que ela fosse até o Mercadão Municipal pegar a chave da casa com um advogado e, depois, até o imóvel. Lá, segundo a mulher, a garota encontraria um homem morto. No local, a menina encontrou o padrasto morto, no corredor, com perfurações na cabeça, nos braços e no pescoço.

Em cima da mesa, a menor encontrou um caderno em que a mulher confessou ter cometido o crime. “Cansei de apanhar dele. Agi em legitima defesa. Era ele ou eu. Tenho um filho pequeno para criar que só tem a mim. Sinto muito”. O caso é investigado na 2ª Delegacia de Polícia. No último domingo, José Milton Maciel, 41 anos, também foi morto a golpes de faca, pela esposa Gonçalina Rodrigues Canavarro, 37, no Bairro Campo Nobre. As duas mulheres estão foragidas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.