25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Esposa é agredida por homem após reclamar de som alto

Após reclamar de barulho, agressor ficou nervoso e começou a desferir chutes e socos em vítima.

Acionados pelo 190 na Rua Bernardino Antônio Leite, no Nova Ipanema na tarde desta quarta (07), a Polícia Militar compareceu à uma residência, onde uma mulher de 34 anos, que está casada com seu marido há aproximadamente 3 anos, e que neste feriado, o mesmo teria acordado cedo, saindo para a casa de um vizinho onde fez uso de bebidas alcoólicas, e ao chegar, a vítima estava conversando com seu filho.

Seu marido teria ligado o som alto, atrapalhando a conversa de ambos e sendo repelido por sua esposa. Porém, o homem não teria gostado da atitude, onde ficou nervoso e começou a agredi-la com chutes. Para se defender, a vítima pegou um pedaço de madeira para se defender, desferindo dois golpes nas costas dele.

Porém, mesmo assim ele persistiu com as agressões, desferindo socos e tapas, e até mesmo a enforcou e a derrubou no chão, ficando com arranhados no pescoço, ombro direito e hematomas. O agressor se evadiu do local assim que ela chamou a polícia.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde passa a investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de sol, calor e chance de chuva isolada em Três Lagoas

Segundo o Cemtec-MS, a combinação de calor e umidade aumenta a possibilidade de pancadas de chuva e tempestades localizadas no município.

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.