26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Esposa descobre mensagens em celular e recebe “vassourada” de companheiro nas costas

Segundo ela, essa seria a primeira agressão física sofrida por parte do homem.

Uma ocorrência de lesão corporal contra uma mulher de 27 anos foi registrada em Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas na última quarta (14). Por volta das 11h30 da manhã, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Redentora dos Burtis, onde conversaram com a vítima, que confirmou algumas informações sobre a agressão à equipe.

Segundo ela, após ter um desentendimento com o agressor, de 27 anos logo após ter descoberto algumas mensagens no celular do homem, e ao tentar descobrir de quem seria, acabou sendo agredida com um golpe de vassoura nas costas, causando algumas lesões. A vítima foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde prestou esclarecimentos, afirmando ser a primeira agressão sofrida por parte dele.

Durante a ocorrência, o investigador da Polícia Civil que esteve na ocorrência relatou que lhe causou preocupação a situação das filhas do casal, de 7, 5 4 e de 1 ano e 10 meses, que não estavam agasalhados devido ao frio, além de estarem sujos e que não frequentavam a escola. Segundo a mãe, o mais velho moraria com a avó materna em uma fazenda, e que já teria tentado vagas em creches e projetos para os menores, mas que não teria conseguido, informando o Conselho Tutelar do fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.