19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Esposa descobre mensagens em celular e recebe “vassourada” de companheiro nas costas

Segundo ela, essa seria a primeira agressão física sofrida por parte do homem.

Uma ocorrência de lesão corporal contra uma mulher de 27 anos foi registrada em Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas na última quarta (14). Por volta das 11h30 da manhã, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Redentora dos Burtis, onde conversaram com a vítima, que confirmou algumas informações sobre a agressão à equipe.

Segundo ela, após ter um desentendimento com o agressor, de 27 anos logo após ter descoberto algumas mensagens no celular do homem, e ao tentar descobrir de quem seria, acabou sendo agredida com um golpe de vassoura nas costas, causando algumas lesões. A vítima foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde prestou esclarecimentos, afirmando ser a primeira agressão sofrida por parte dele.

Durante a ocorrência, o investigador da Polícia Civil que esteve na ocorrência relatou que lhe causou preocupação a situação das filhas do casal, de 7, 5 4 e de 1 ano e 10 meses, que não estavam agasalhados devido ao frio, além de estarem sujos e que não frequentavam a escola. Segundo a mãe, o mais velho moraria com a avó materna em uma fazenda, e que já teria tentado vagas em creches e projetos para os menores, mas que não teria conseguido, informando o Conselho Tutelar do fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.